CADSUS MULTIPLATAFORMA - Uso exclusivo da SMS
21.11.2012

CADSUS CENTRALIZADOR

O CadSUS Centralizador é o aplicativo principal da família CadSUS. Além de ser uma ferramenta para centralizar a digitação de outras máquinas CadSUS (através de conexão em rede ou através de envio de informações via disquete), é também uma ferramenta para cadastro de Usuários e Domicílios, controle de versões, correções e manutenção de cadastros, e disponibilização de informações para outros sistemas.

Bt Completo
Bt Atualizacao

CADSUS MONO - ESTE APLICATIVO É INDICADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA QUEM EFETUOU A ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DE TODA SUA POPULAÇÃO.

O CadSUS Municipal Mono é um aplicativo de cadastramento de Usuários, isolado do CadSUS Centralizador. De tempos em tempos é necessário que as informações contidas em sua base isolada, sejam exportadas para a Base do Centralizador. A ideia principal deste aplicativo é cadastrar Usuários e Domicílios, deixando as correções e a manutenção para serem feitos na máquina onde está o Centralizador.

CADSUS REDE

O CadSUS Municipal Rede é um aplicativo de cadastramento de Usuários que depende de um CadSUS Centralizador como base de informações. É uma ferramenta para cadastro de Usuários e Domicílios, e correções e manutenção de cadastros.
O aplicativo conectado a um Centralizador, permite a quem o utiliza, realizar pesquisas por Usuários na base local e Federal, visualizar ou baixar informações, e solicitar faixas de Números Provisórios.

CADSUS SIMPLIFICADO - Uso exclusivo das UNIDADES DE SAÙDE
21.11.2012

CADSUS CENTRALIZADOR

O CadSUS Centralizador Simplificado é um dos aplicativos principais da família CadSUS. Além de ser uma ferramenta para centralizar a digitação de outras máquinas CadSUS (através de conexão em rede ou através de envio de informações via disquete) nas Unidades de Saúde, é também uma ferramenta para cadastro de Usuários e Endereços, controle de versões, correções e manutenção de cadastros, e disponibilização de informações para outros sistemas.

O CadSUS Simplificado Mono é um aplicativo de cadastramento de Usuários e endereços, isolado do CadSUS Centralizador Simplificado. De tempos em tempos é necessário que as informações contidas em sua base isolada, sejam exportadas para a Base do Centralizador. A idéia principal deste aplicativo é cadastrar Usuários e Endereços, deixando as correções e a manutenção para serem feitas na máquina onde está o Centralizador.

CADSUS REDE

O CadSUS Simplificado Rede é um aplicativo de cadastramento de Usuários que depende de um CadSUS Centralizador ou de um CadSUS Centralizador Simplificado como base de informações. É uma ferramenta para cadastro de Usuários e Endereços, e correções e manutenção de cadastros.

VÍDEO AULA - Instalação e configuração do Cadsus Centralizador Simplificado.Visualizar arquivo Flash

MANUAL COMPLETO - Instalação, configuração e uso do aplicativo Cadsus Simplificado

DADOS

Recuperador de Banco de Dados Interbase

Recuperador de Banco de Dados Firebird

Script Banco CADSUS Municipal - SQL Server

Script Banco CADSUS Municipal - Oracle

Script Banco CADSUS Municipal - Interbase

Script Banco CADSUS Municipal - Postgre

Postgres + Pgadmin - postgresql-9.0.4-1-windows
OUTROS
Portarias Ministeriais - Cartão Nacional de Saúde (Atualizado em 15 de Dezembro de 2011)
Manuais - Implantação do Cartão Nacional de Saúde no Estado do Ceará
Treinamento Multimídia - APLICATIVO EM FASE DE TESTE!